Triagem em papel filtro

Imunoscreen é a mais completa linha validada e padronizada para triagem em papel filtro. A linha está devidamente regularizada na ANVISA para as seguintes aplicações:

  • Triagem de doenças infecciosas;
  • Triagem neonatal.

Acesse o site oficial: clique aqui

Testes Rápidos

► Ensaios imunocromatográficos;

► Não necessita de instrumentação para execução;

► Armazenagem em temperatura ambiente;

► Resultados rápidos e seguros;

► Embalagem individual;

► Fácil de usar.

Látex

► Reagentes líquidos prontos para uso;

► Alta qualidade enzimática;

► Excelente custo x benefício;

► Assessoria Científica permanente.

Meios de Cultura

► Praticidade e segurança no uso;

► Disponíveis em placas;

► Padronização e qualidade em sua rotina;

► Redução de mão-de-obra no processo de produção;

► Lotes acompanhados de Certificado de Controle de Qualidade.

Dengue IgG | IgM

Finalidade
Kit de imunocromatografia para determinação e diferenciação qualitativa de anticorpos IgG e IgM anti-vírus da Dengue (DEN1, DEN2, DEN3 e DEN4) em amostras de soro, plasma e sangue total humano.
Somente para uso diagnóstico “in vitro”.

Princípio do método
O ensaio imunocromatográfico é desenvolvido sobre uma membrana de nitrocelulose fixa sobre um suporte plástico. À medida que a amostra testada é absorvida pelo papel de filtro, na região de aplicação da amostra e flui ao longo do dispositivo de reação, os anticorpos das classes IgG e IgM específicos para o vírus da Dengue, presentes em quantidades suficientes na amostra, interagem com o conjugado composto por antígeno da Dengue conjugado a partículas de ouro coloidal. Em seguida, o complexo flui pela membrana e o imunocomplexo anticorpo (IgG ou IgM) + antígeno/ouro coloidal reagem com anticorpos anti-IgG ou anti-IgM humanos imobilizados nas linhas teste G e M, onde se desenvolve coloração. Como controle interno da reação, o excesso de conjugado não-complexado aos anticorpos é capturado por anticorpos anti-antígeno presentes na região da linha controle (C), desenvolvendo coloração que indica o funcionamento correto do teste. A ausência de coloração na linha controle (C) indica teste inválido. A ausência de coloração na linha teste G e/ou M indica resultado negativo e a presença de coloração na linha teste G e/ou M indica resultado positivo para a presença de anticorpos específicos e em quantidades suficientes do vírus da Dengue (classes 1, 2, 3 ou 4).

Composição do kit
Dispositivo de reação: Composto por uma base plástica onde é acondicionado o filtro de amostra (papel absorvente de celulose), uma base do conjugado (fibra de vidro), contêm proteínas recombinantes do vírus da Dengue (proteína do envelope) conjugado a ouro coloidal e anticorpos policlonais na fase sólida -  (1) linha teste G: anti-IgG humano, (2) linha teste M: anti-IgM humano, (3) linha controle: anti-antígeno do envelope da Dengue – e controle, respectivamente. Todo material montado nesta base plástica e acondicionado em um cassete plástico embalado em sachê de alumínio com sílica.
Solução Diluente: Solução tampão Tris-HCL contendo 0,1% de azida sódica como conservante. Proteínas bloqueadoras de inespecificidade.
MANUAL DE INSTRUÇÕES DE USO.

Condições de uso e armazenagem
Todos os reagentes devem ser mantidos na faixa de 15ºC a 30ºC.  Manter ao abrigo da luz.

Amostra biológica
Soro, plasma ou sangue total humano.

Bula Dengue IgG IgM vs04
FISPQ Imunocrom Dengue IgG IgM