Triagem em papel filtro

Imunoscreen é a mais completa linha validada e padronizada para triagem em papel filtro. A linha está devidamente regularizada na ANVISA para as seguintes aplicações:

  • Triagem de doenças infecciosas;
  • Triagem neonatal.

Acesse o site oficial: clique aqui

Testes Rápidos

► Ensaios imunocromatográficos;

► Não necessita de instrumentação para execução;

► Armazenagem em temperatura ambiente;

► Resultados rápidos e seguros;

► Embalagem individual;

► Fácil de usar.

Látex

► Reagentes líquidos prontos para uso;

► Alta qualidade enzimática;

► Excelente custo x benefício;

► Assessoria Científica permanente.

Meios de Cultura

► Praticidade e segurança no uso;

► Disponíveis em placas;

► Padronização e qualidade em sua rotina;

► Redução de mão-de-obra no processo de produção;

► Lotes acompanhados de Certificado de Controle de Qualidade.

HIV 1+2

FINALIDADE 
Enzimaimunoensaio (ELISA) para determinação qualitativa de anticorpos específicos anti-HIV1, HIV2 e subtipo “O” em amostras de sangue seco coletada em papel filtro. Somente para uso e diagnóstico in vitro.

PRINCÍPIO DO MÉTODO
Amostras de sangue seco em papel filtro (S&S 903) são eluídas na microplaca que esta revestida com proteínas recombinantes do HIV 1, HIV 2 e subtipo O do HIV 1. Durante a primeira incubação, os anticorpos anti-HIV, quando presentes na amostra, ligam-se às proteínas recombinantes impregnadas na microplaca, formando uma interação antígeno-anticorpo. Após a lavagem da placa o material não ligado é retirado. Em uma segunda incubação, o conjugado, marcado com peroxidase, liga-se aos anticorpos anti-HIV fixados na placa. O material não ligado é novamente retirado, adicionando-se posteriormente o cromógeno/substrato, que irá reagir nos poços onde a enzima peroxidase estiver presente, indicando a presença de anticorpos anti– HIV. A reação é parada com a adição de um reagente ácido, e a leitura das densidades óticas é realizada em filtro de 450 nm, utilizando o filtro de 620 nm como referência. A concentração de anticorpos anti-HIV é diretamente proporcional à intensidade da cor desenvolvida na reação.

ARMAZENAMENTO, TRANSPORTE E VALIDADE
A data de validade está descrita no rótulo de cada reagente. A validade do kit refere-se ao reagente com a menor data de validade. Não usar reagentes cuja data de validade tenha expirado. Todos os reagentes devem ser mantidos sob refrigeração na faixa entre 2 a 8ºC. Os reagentes poderão ser transportados por até 48 horas entre 15-25 ºC, sem que isso afete a qualidade do mesmo. Manter o kit ao abrigo da luz e da umidade. Os reagentes devem permanecer fora do refrigerador somente o tempo necessário para as dosagens, não congelar os reagentes.