Triagem em papel filtro

Imunoscreen é a mais completa linha validada e padronizada para triagem em papel filtro. A linha está devidamente regularizada na ANVISA para as seguintes aplicações:

  • Triagem de doenças infecciosas;
  • Triagem neonatal.

Acesse o site oficial: clique aqui

Testes Rápidos

► Ensaios imunocromatográficos;

► Não necessita de instrumentação para execução;

► Armazenagem em temperatura ambiente;

► Resultados rápidos e seguros;

► Embalagem individual;

► Fácil de usar.

Látex

► Reagentes líquidos prontos para uso;

► Alta qualidade enzimática;

► Excelente custo x benefício;

► Assessoria Científica permanente.

Meios de Cultura

► Praticidade e segurança no uso;

► Disponíveis em placas;

► Padronização e qualidade em sua rotina;

► Redução de mão-de-obra no processo de produção;

► Lotes acompanhados de Certificado de Controle de Qualidade.

TSH Neo

FINALIDADE 
Enzimaimunoensaio para quantificação do Hormônio Estimulante da Tireóide em amostras de sangue seco de neonatos coletada em papel filtro. Somente para uso e diagnóstico in vitro.

PRINCÍPIO DO MÉTODO
Amostras de sangue seco em papel filtro (S&S 903) são eluídas na microplaca que esta recoberta com um anticorpo anti-TSH. Durante a incubação os anticorpos anti-TSH da microplca captura o TSH presente na amostra, ao mesmo tempo em que se liga ao conjugado marcado com peroxidase, formando um complexo antígeno-anticorpo. Após aspiração e lavagem da microplaca, outros componentes da amostra não ligados são removidos. O complexo capturado na fase sólida, agindo na mistura de substrato/cromógeno, produz um sinal ótico proporcional à quantidade de TSH presente na amostra. Este sinal ótico é captado em filtro azul de 450 nm, utilizando o filtro de 620/630 nm como referência.

ARMAZENAMENTO, TRANSPORTE E VALIDADE
A data de validade esta descrita no rótulo de cada reagente. A validade do kit refere-se ao reagente com a menor data de validade. Não usar reagentes cuja data de validade tenha expirado. Todos os reagentes devem ser mantidos sob refrigeração na faixa entre 2 a 8ºC. Os reagentes poderão ser transportados por até 48 horas entre 15-25 ºC, sem que isso afete a qualidade do mesmo. Manter o kit ao abrigo da luz e da umidade. Os reagentes devem permanecer fora do refrigerador somente o tempo necessário para as dosagens, não congelar os reagentes.